Porquê subscrever?

Porque ajuda o substack.com a crescer e, nestes tempos de censura pura, precisamos de fugir ao lápis azul instalado

Objetivos deste substack

Nestes tempos conturbados, o pensamento livre está a ser completamente exterminado pelos poderes instalados. O substack parece (parece, a seu tempo veremos se realmente é) ser o único mecanismo de fuga à censura brutal praticada por órgãos de comunicação social, redes sociais (não tenho nenhuma, escusam de procurar), comentários de notícias e alojadores de websites.

Dito isto, é aqui que irei expor o meu parco conhecimento, pesquisas e análises pessoais ao mundo que nos envolve, mais especificamente à sociedade que permitimos que nos impingissem. Em última instância somos nós os culpados do que vivemos. Fazer o levantamento do que está errado é fácil. Qualquer criança com 5 anitos o faz. Dar os passos seguintes é que não é para todos. Implica um corte quase total com aquilo que nos alimenta o ego e nos dá “felicidade”. Uma chamada para o despertar, no meio de tantas que nos rodeiam e não damos a devida atenção.

Este substack não vai ser monetizado. Não preciso de esmolas nem de esmifrar os meus semelhantes. O meu trabalho diário já me permite viver com tudo o que preciso.

Junta-te a nós

Ou não. Podes gostar de ler mas não de escrever. A decisão é sempre tua. Se gostas de escrever, não te acanhes e junta-te ao Substack.

Para descobrires mais sobre nós, visita Substack.com.

Subscribe to Crónicas do Alface

A informação que não vais encontrar nos média de massas está aqui. Quem dirige a sociedade acha que as massas são ignorantes por natureza e que não estão capacitadas para discernir o que é verdade do que é mentira.